Paulo Doce de Moura

Paulo Doce de Moura exerce funções no Banco Carregosa e foi diretor do BNP Paribas Personal Finance. Estudou Relações Internacionais – Económicas e Políticas, na Universidade do Minho e Direção Geral de Empresas no Programa Avançado de Gestão para Executivos na Universidade Católica Portuguesa. Foi presidente de Direção da AIESEC (Association Internationale des Étudiants en Sciences Économiques et Commercialles) na Universidade do Minho, Coordenador Distrital Economia, Trabalho e Inovação no Conselho Estratégico Nacional e membro da Assembleia de Freguesia do Lumiar. Escreve artigos de opinião no jornal OJE, na Revista Human, na PME Magazine, no Repórter Sombra, na Plataforma-Egov e na Rebbit Magazine. Também é membro do Board of Advisors da AIESEC Lisboa ISCTE. Além disso, é Presidente do Conselho Fiscal da Associação de Atletismo de Lisboa e Diretor na Secção de Basquetebol do Sporting Clube de Portugal.

Close Menu